TROCAS E DEVOLUÇÕES | GiraFlor Store

Trocas e devoluções


Quer trocar ou devolver seu produto?

Não tem problema! Aqui você encontra todas as orientações! 

Sim, quero trocar ou devolver!

Entra logo em contato com a gente pelo e-mail: contato@giraflorstore.com.br , que resolveremos isso rapidinho!

Você tem um prazo de 14 (quatorze) dias corridos, a contar da data de entrega do produto, para  solicitar a devolução ou a troca do produto. 

 Nesse e-mail ,você informa pra gente seu nome completo, CPF, número do pedido, produto pelo qual você quer trocar ou se quer fazer uma devolução. Nós vamos te retornar rapidamente com a autorização, e as instruções para retorno da mercadoria. Só podemos aceitar as mercadorias que forem autorizadas por nós e seguirem as instruções corretamente ok ? Então é só esperar nossa resposta. 

Para que ocorra tudo certinho, as etiquetas precisam estar anexadas e só serão aceitos produtos não usados, sem odores ou aspecto de uso e que não tenham sido modificados pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);


Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta troca ou devolução seja autorizada. Se estiver tudo ok , você pode fazer a troca por qualquer outro produto da GiraFlor ou ser reembolsado no valor da sua compra.

Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.O prazo de substituição pode ser de até 30 dias.


Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor. 



Ops, amei a peça , mas veio com defeito! 

Antes de tudo, nos desculpe pelo inconveniente, vamos fazer o máximo para reparar este erro o mais breve possível.

Para solicitar a troca você deverá seguir as mesmas instruções descritas no item "Sim, quero trocar ou devolver!"

Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja,para analisarmos a peça e apresentarmos uma solução. Este prazo poderá ser prorrogado caso haja concordância entre ambas as partes.

Uma vez autorizada a troca, você receberá uma nova peça e o frete é por nossa conta. No caso da falta do produto,será disponibilizado um crédito na Gira Flor Store  ou   efetuado o estorno do valor pago pela peça, você escolhe!Caso não seja identificado defeito fabril pelo departamento responsável, o frete de retorno do produto será de responsabilidade do cliente. 

Caso você tenha obtido algum desconto em sua compra, a devolução será do valor efetivamente pago.

Não serão aceitos os produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca.