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Trocas e Devoluções

 
Quer trocar ou devolver seu produto?
Não tem problema! Aqui você encontra todas as orientações! 
Sim, quero trocar ou devolver!
Entra logo em contato com a gente pelo e-mail: contato@giraflorstore.com.br, que resolveremos isso rapidinho!
Você tem um prazo de até 15 (quinze) dias corridos para solicitar trocas e até 7 (sete) dias corridos para solicitar devolução, a contar da data de entrega do produto. 
Nesse e-mail, você nos informa seu nome completo, CPF, número do pedido, produto pelo qual você quer trocar ou se quer fazer uma devolução. Nós vamos te retornar rapidamente com a autorização, e as instruções para retorno da mercadoria. Só podemos aceitar as mercadorias que forem autorizadas por nós e seguirem as instruções corretamente, ok ? Então é só esperar nossa resposta. 
Para que ocorra tudo certinho, as etiquetas precisam estar anexadas e só serão aceitos produtos não usados, sem odores ou aspecto de uso e que não tenham sido modificados pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);
Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação da peça para que esta troca ou devolução seja autorizada. Se estiver tudo ok , você pode fazer a troca por qualquer outro produto da GiraFlor ou ser reembolsado no valor da sua compra.
Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, a devolução só será feita se o produto apresentar defeito fabril, considerando o mesmo prazo de até 7 dias para solicitar a devolução.
 
Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor. 
 
Ops, amei a peça , mas veio com defeito! 
Antes de tudo, nos desculpe pelo inconveniente, vamos fazer o máximo para reparar este erro o mais breve possível.
Para solicitar a troca você deverá seguir as mesmas instruções descritas no item "Sim, quero trocar ou devolver!"
Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja, para analisarmos a peça e apresentarmos uma solução. Este prazo poderá ser prorrogado caso haja concordância entre ambas as partes.
Uma vez autorizada a troca, você receberá uma nova peça e o frete é por nossa conta. No caso da falta do produto, será disponibilizado um crédito na GiraFlor Store ou efetuado o estorno do valor pago pela peça, você escolhe! Caso não seja identificado defeito fabril pelo departamento responsável, o frete de retorno do produto será de responsabilidade do cliente. 
Caso você tenha obtido algum desconto em sua compra, a devolução será do valor efetivamente pago.
Não serão aceitos os produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca.