Seja bem-vindo(a), Faça login

Trocas e Devoluções

Quer trocar ou devolver seu produto? Não tem problema! Aqui você encontra todas as orientações! 
 
- Prazos para solicitar trocas e devoluções:
 
Até 15 (quinze) dias corridos para solicitar trocas e até 7 (sete) dias corridos para solicitar devoluções. Contando a partir da data de entrega do produto!
 
Não serão aceitos os produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca.
 
- Como entrar em contato:
 
Para informar trocas e devoluções, entre em contato pelo e-mail: contato@giraflorstore.com.br.
Iremos resolver o mais breve possível!
 
- Estimativa de retorno após o contato:
Após contato, pedimos até 3 dias úteis para retornarmos. 

 

- O que informar no e-mail:
 
Ao entrar em contato, é preciso informar o seu:
 
  - Nome completo;
  - CPF;
  -  O número do seu pedido (informado após a compra);
  -  Produto pelo qual você quer trocar;
  -  Caso não queira realizar uma troca, informe que deseja fazer uma devolução.
 
- Regras para retorno de mercadoria:
 
Apenas podemos aceitar mercadorias sem alterações e uso. Confira as instruções:
 
   - As peças devem voltar sem odores ou aspecto de uso;
   -  As etiquetas devem estar anexadas;
   -  Não podem estar modificadas (exemplo: bainha, ajuste de punho e outras mudanças);
   - Não serão aceitas peças enviadas do avesso ou reviradas. Elas devem estar dobradas na caixa.
 
Após o recebimento do produto, a equipe irá avaliar a condição da peça para que a troca ou devolução seja autorizada. Se autorizado, você poderá optar por outro produto da loja ou pelo reembolso no valor da compra.
 
- Amei a peça, mas veio com defeito.
 
Pedimos desculpas pelo inconveniente e iremos reparar o erro o mais breve possível. Em caso de defeitos, a troca deve ser solicitada em até 7 dias (instruções a cima)
 - Prazo para retornos e trocas
Solicitamos a margem de até 30 dias, começando a partir da data de recebimento da mercadoria em nossa loja, para analisarmos a peça e apresentarmos a solução.
Esse prazo normalmente é muito menor demoramos no maximo 10 dias úteis para finalizarmos um processo de troca, esse prazo mais longo é apenas uma cuidado extra da empresa considerando possíveis adversidades. 
 
- E o frete para a troca?
 
Uma vez autorizada a troca, você receberá uma nova peça e o frete será por nossa conta. Todos os pedidos feitos na loja possuem direito a primeira troca sem custos.
 
IMPORTANTE: se a troca for em razão de defeito fabril e o departamento responsável não localizar o erro, o frete de retorno será de responsabilidade do cliente.
 
- Faltou o produto escolhido para troca?
 
No caso da falta do produto, será disponibilizado um crédito em nosso site no valor de sua peça ou se você preferir o estorno do valor. 
 
Caso você tenha obtido algum desconto em sua compra, o crédito ou a devolução será do valor efetivamente pago.

- Troca de peças promocionais

Realizamos a troca de peças promocionais pelo mesmo modelo adquirido mudando cor ou numeração. 
Se desejar trocar por qualquer outro modelo da loja o valor promocional pago entra como credito para adquirir a sua nova peça, caso você escolha uma peça de valor menor que a sua compra anterior faremos o estorno da diferença.

- Prazos para receber o estorno: 

Se você preferir esta opção, o estorno deve ser realizado em até 7 dias após a confirmação da equipe. 

- Como o estorno é realizado?

Para compras feitas através do PIX, a devolução será através do PIX.

Se pago com boleto, o estorno será enviado através do PIX.

Para compras feitas com cartões de crédito ou débito, o estorno será realizado diretamente através da operadora utilizada. Recomendamos que a operadora seja consultada para mais informações sobre a devolução.

 

- Fez a compra e solicitou retirada na loja?
 
Não se preocupe! Assim que seu pedido estiver pronto, você receberá uma mensagem para vir busca-lo. Apenas pedimos para que você nos avise o melhor horário para a retirada para melhor atende-la. 
 
Endereço: Alameda Barros, 650 -  Santa Cecília  
Próximo a estação Marechal Deorodo - Linha Vermelha
 
 
A nossa política foi feita com base no código do consumidor!